sábado, 25 de fevereiro de 2012

                                       Amor & Paixão

        
A noite em meu quarto
cheio de dengo e desejos
vejo vc,ate em pensamento.
O  amor ivade pelo meu corpo
 deixando um desejo louco
Meu enlouquecer.

Procuro disfarçar, o fogo que queima
porque você não esta ;

Faz –me  pensar cada vez mais em você;
Minha mão percorrendo pelo meu corpo
Sinto o prazer no toque.

Procuro quem sabe encontrar
S sua caricia.
Mas não esta.

Então penso quem sabe amanha?
Devagar disfarço meu pensamento
Retiro a mão que me acaricia,
Encosto-me em seu travesseiro para
Sentir seu perfume e durmo
Pensando em você,
    “Meu Amor”.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário